sábado, novembro 25, 2006

Pasmem-se e Sonhem!!!


Meus Caros Amigos

Hoje de tarde, na bela da ronha, tive oportunidade de ver uma apresentação de um super brinquedo que me deixou literalmente com os olhos colados ao quadrado mágico, leia-se, televisão.

Apesar de ser um post dedicado mais para os meus leitores masculinos, acho que mesmo as senhoras não deverão ficar indiferentes porque este super brinquedo é sinónimo de beleza, elegância, classe e acima de tudo ... muita potência (ihihihi)

Apresento-lhes então o novo Ferrari 599 GTB





Esta nova obra de arte em versão automóvel vem substituir o 575 Maranello (modelo introduzido em 1996 e do qual não foram fabricados não mais do que 5700 exemplares, imaginem!!), este 599 GTB destaca-se por ir apresentar o mais potente V12 de série do mundo... este menino vai ter o "coração" de um dos mais recentes lançamentos da Marca do "Cavalinho" - o Magnifico "Enzo", de 5,999 cc, que é capaz de desenvolver uma impressionante potência de 620 cv.

Ehehehe Ihihihihi Ahahahah...

Desculpem meus amigos e minhas amigas, mas conduzir uma preciosidade destas, deve ser estilo "Sex with a gods", se é que me percebem??? Além de termos um automóvel com umas performances quase inagualáveis... em termos de design, este bólide é o sonho de qualquer um... porque é riquíssimo e não falo só em termos de luxo, mas também em detalhes. Vê-se que foi construído e pensado cada centrimetro. Para um designer, que aprecia estas coisas é um verdadeiro deleite olhar para este registos que vos deixo aqui.







A Designação GTB deriva de uma extensa linha da Ferrari... as berlinettas! As berlinettas são veiculos de apenas 2 lugares mas diferentes de outras versões, que são praticamente carros de corrida. o 599 GTB tem uma combinação performance/conforto perfeita. Os interiores deixam qualquer um extasiado!!! São lindos de morrer meus amigos...




Qualquer modelo da Ferrari deve estar num museu porque são, como já tinha dito, verdadeiras obras de arte... Mas este modelo mexeu comigo... gostei muito!
Resta dizer meus amigos que qualquer ser mortal pode ter esta maravilha pela módica quantia de 265.000€ e, como é óbvio, para ter o trabalho de montar este post magnífico nem é preciso dizer que sou um apaixonado da marca Ferrari. Gostaram???

Até Breve meus amigos e já sabem,
Portem-se mal... Mas com muito estilo e muita classe.

5 comentários:

Susana disse...

Que futilidade!!!! Ainda por cima vermelho!!!

:))))))

Beijo

Anónimo disse...

meu puto.........para kem anda com regularidade acima dos 250km/h......para kem demora 1h10 porto lisboa ou faro lisboa........este carro significa uma mulher bela, inteligente,poderosa, agil, feroz,......enfim perdia-me a adjectivar esta maquina inolvidavel...!!!
obrigado pela dedicacao a uma paixao do planeta?ferrari!!!
do teu sempre veloz ..... puto-maravilha

Ana disse...

Epá não gosto! Pronto..é que não gosto mesmo!

Bjs

Maríita disse...

Olha, eu estou sem carro, por isso estás à vontade no Natal para me ofereceres um qualquer, mesmo que não seja esse.

Beijinhos

LeLeKa disse...

Simplesmente linda.... perde-se o folego ....rsrsrsrsrsrs