sexta-feira, novembro 10, 2006

7:15


São 7:15 da manhã, deitei-me às 3 da manhã e perguntam-me vocês porque raio está esta cabecinha pensadora a fazer acordado?

Porque a vida é feita de ciclos, hoje, na minha vida começa um novo. Vou iniciar (mais) um projecto (leia-se, emprego) novo ao longo dos meus 35 anos de existência. Só por isto acho que é razão suficiente para estar excitado.
Misturem agora um pouquinho de stress por estar a ser pressionado por todos os lados para terminar trabalhos determinantes para que projectos (bem pensados, diga-se) arranquem com grande pujança.

Stress para terminar trabalhos que são feitos por fora para clientes que não percebem que se estão a contratar um designer free-lancer, estão a obter um serviço de qualidade a baixo preço, mas mesmo assim não deixam de pressionar como os outros.
Ponham também um pouquinho de tristeza que cria uma discussão familiar com a única pessoa que nos apoia a 200% e que logo agora resolve ser injusta comigo.
Um sabor a injustiça que um certo parceiro me está deixar na boca, por ter exigido de mim uma série de situações que com muito esforço consegui cumprir e agora que chegou a altura de cumprir com a parte dele resolveu tomar certas atitudes que me causam desconforto e irritação.
E para terminar uma discussão com alguém importante que se põe no diz-que-disse-mas-depois-não-disse sobre situações fulcrais que me tiraram completamente o sono e que me preocupam imenso e que me fazem pensar que realmente que só posso contar comigo mesmo, com o meu profissionalismo, com a minha garra e com o meu valor. Palavras que foram escritas neste momento valem o que valem. Vou esperar para ver.

É assim mais um capítulo que se começa a desenrolar na vida deste designer sadino que apesar de tudo acredita (e muito!) neste novo projecto e vai dar 200% para que tudo corra pelo melhor, em caso contrário, como sempre digo, empregos e trabalhos há muitos.

Até breve e já sabem meus amigos
Portem-se mal … mas com muito estilo e muita classe

Sem comentários: