sexta-feira, novembro 03, 2006

Pandora ... 4 Music Lovers ...



Olá meus amigos!!

Devido ao meu trabalho passo muitas horas na internet a pesquisar a imagem perfeita para colocar num trabalho meu, pq como diz a máxima "uma imagem vale mil palavras" e como designer, quando os trabalhos permitem aproveito esta máxima até a exaustão. Hoje tive oportunidade de "tropeçar" em mais um daqueles sites maravilha que nos leva quase a desejar dar uma joca na testa do criador da 8ª maravilha do mundo ... Internet.

http://www.pandora.com/ .... para apreciadores de música.

Não quero desvendar muito porque prefiro que todos os meus colegas blogistas, desfrutem tanto como eu. Só vos posso dizer que são horas de diversão pura. É tão viciante ... como blogar (ihihihihi).

O site consiste em criar rádios a partir de artistas ou músicas.

Como não podia deixar de ser, a escolha para a 1ª rádio foi muito fácil, bastou-me pensar no meu grupo preferido de todos os tempos ... Led Zeppelin. O som começa e as melodias espantosas da melhor combinação de músicos que já tocou a face da terra faz com que o meu cérebro desenterrasse lembranças de tempos maravilhosos de poucas responsabilidades e muitas noites passadas na praia.
Depois juntamente com estes excertos do meu passado e andando no tempo, veio a vontade de ouvir de novo bandas que mexeram comigo e que têm lugar cativo no meu intimo. The Cult… por amor de Deus, sabe-se lá quantas vezes de seguida ouvi o álbum Electric… o som mais sónico mais alguma vez criado. AC/DC tinha os álbuns todinhos em K7… perdi e emprestei todos … mas meus amigos foi demais ouvir de novo um solo frenético da diabólica personagem vestida de uniforme escolar aos saltos no palco … Mr Angus Young. Numa onda mais pop, os incomparáveis Police … eram mesmo muito bons. The Cure, para relembrar os meus tempos de gótico, onde fazia questão de lembrar a todos que … Boys dont cry! Foram sensações maravilhosas.

Se as querem ter basta explorarem este site magnífico.

Deixo aqui uma nota para facilitar a vossa vidinha … a versão free é limitada mas dá perfeitamente para nos divertirmos à grande, mas atenção tem de se registar e criar uma account. Como vão reparar o site é destinado apenas cidadãos dos USA, por isso quando vos pedirem para colocar o ZIP Code digitem 07195 … é o ZIP da cidade de Newark onde habitam imensos patriotas nossos.

Nunca se sabe quando é que a caixinha nos trás uma surpresa (lol).



Até breve e já sabem meus amigos...

Portem-se mal ... mas com muito estilo e muita classe.




5 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

já conhecia esse site. é muito bom!!

Ana disse...

Prometo que venho espreitar o teu espaço com mais calma e tempo, mas agora só queria dizer uma coisinha: deixa-te lá de "timidezes" e vem jantar connosco! Vai ser novidade para todos, por isso... estarás tão ambientado quanto nós. Vá lá...se até tens vontade...p'ra quê esperar por um próximo?

Costuma-se dizer: "Não deixes p'ra amanha o que podes fazer hoje!"

Beijocas

Ana disse...

Sim, senhor! Lindo menino! Assim, sim!
Não sei pq não consegues mandar mail, mas se continuares a não conseguir, deixa. Desde que confirmes mesmo, tudo bem.

Eu vou dando notícias.

Beijocas

Pandora disse...

Já não sei como é que vim aqui parar mas achei graça à coincidência do post com o meu nick.
Já fui espreitar o site. Muito bom!