quarta-feira, novembro 22, 2006

1000!!! Digam lá?


Olá meus amigos...

Apesar do cansaço que invade o corpo e de um dia difícil, não podia deixar de celebrar um facto que me enche de alegria.

Quase que por acaso, reparei que o contador de visitas do “Design do Carrrapau” atingiu as 1000 visitas, com muita perplexidade minha, porque comecei esta aventura à menos de um mês. É realmente incrível!!! Uma aventura, que apesar de recente, já me deu coisas extraordinárias.

Desde que me conheço, tenho a perfeita noção, que me consigo exprimir melhor a escrever e desde que a minha mentora (the fantastic Miss Butterfly Su) me despertou a curiosidade para espreitar este universo constituído por estas pequenas maravilhas que são conhecidos por esse nome meio esquisito de Blog’s, que me tenho divertido imenso, tanto a compilar os meus post’s como a descobrir novos blog’s.

Esta nova aventura acabou também por ressuscitar um prazer meu que estava praticamente moribundo, ou seja, Ler. Sempre adorei ler, mas a partir de um certo momento da minha vida, os livros davam-me muito sono e acabei por, aos poucos e poucos, enterrar esse hobbie. Mas só facto de ler os ditos blog´s no meu monitor torna a coisa completamente diferente e realmente sinto uma alegria enorme porque tenho descobrido blog’s que me dão oportunidade de ler coisas muito variadas e interessantes.

Não posso deixar de realçar o facto de que o “Design do Carrrapau” já me deu a oportunidade de conhecer e interagir com praticamente todos os criadores dos blog’s que me despertam mais atenção e que com este evento que se realizou no último fim de semana, me deu também a possibilidade de conhecer fisicamente pessoas super interessantes com as quais (não todas, como é óbvio) sinto já uma profunda admiração e que, sem dúvida, poderão se tornar minhas amigas. Isto tudo junto dá realmente um cariz maravilhoso e verdadeiramente fantástico a esta nova aventura e hobbie que caiu que nem uma bomba na minha vida que era praticamente só dedicada ao trabalho.

Quero dar um MUITO OBRIGADO do fundo do coração a todos os que perdem o seu precioso tempo a lerem as aventuras e desventuras deste designer sadino.

Como sou um blog-ó-rookie, digam-me lá meus colegas de bloguisses se esta marca de 1000 visitas com apenas 15 post’s e em menos de um mês é bom???

(vá pessoal, sejam bonzinhos que o Rebelmind hoje está a precisar de miminhos eheheheh)

Até breve e já sabem meus amigos
Portem-se mal… mas com muito estilo e muita classe.

9 comentários:

Cusca disse...

Bem bom, de facto, e comigo 1009 :)) Bjocas

Rita disse...

parabéns : )))))))))))))))))) beijosss e queijosss

Ana disse...

A precisar de miminhos?? Então???

O.K... muito bom mesmo! Parabens!!

Beijocas

Maríita disse...

Excelente marca pessoal, imbatível!

Beijinhos

Buttafly...fly...fly... disse...

Eh crooooooooomo!!!!! ;-)
Muito bem! keep going, buddy...

Bjokas! ;-)

Anónimo disse...

já cheguei tarde, já vais nas 1053, sou eu, eu é que sou o 1053...
bonito numero, parabens
nuno

Firehawk disse...

Muito bem...se a marca é batível ou não não posso dizer. Obrigado pelo apoio nos últimos dias. Abraços

Anónimo disse...

é é!! tem lá 1000, pq eu visitei este blog umas 999 vezes e mais alguem caiu aki sem kerer! hehehehehhe!
Acho mt fixe teres tantas visitas!
grande abraço e continua a bombar como sempre!!!!

Meia Lua disse...

mais que 1000, sem dúvida :D