sexta-feira, outubro 27, 2006

Uma Grande Vitória!!!

Após 2 longos meses de trabalho árduo e intenso, eu e o meu grande parceiro Joca Cascais, metemos a produzir o que vai ser a nossa grande aposta para o final de 2006 e início de 2007.

Catálogo de Promoção Visual para Imobiliárias, Construtores e afins.















Querem ver mais? Liguem para o batanete do Joca...


Foram muitas reuniões, horas imensas ao telefone …. tudo para garantir preços do outro mundo aos nossos clientes, para que possam promover os seus negócios e que com muita qualidade possam vir a ter ainda mais sucesso juntamente com a PUB Consulting.



Não vou estar a vender o meu “peixe” aqui no meu blog, porque penso que não é o sítio indicado, mas meus amigos não podia de deixar de assinalar este marco importante, porque tenho muita fé e confiança neste projecto.

Quero aproveitar este post para homenagear um grande batanete (ihihihi). O meu grande e genial parceiro de luta … Jorge Cascais.

Quero-te te dizer meu amigo que és GRANDE. Sei que despertas muita inveja pelo sucesso que já atingiste e te rotulam (injustamente) de muitas coisas que não correspondem minimamente à verdade. Tens uma mente super criativa e genial e és de longe o melhor Relações Públicas que tive oportunidade de trabalhar. Tu dominas o mercado e a arte de bem negociar. Vamos ser grandes, modéstia à parte fazemos uma dupla de respeito. Como equipa damos tudo e respeitamo-nos imenso e ai reside o segredo do sucesso. Um grande abração deste teu amigo sincero e parceiro.

Apesar de investir os sagrados 2 €urolitos todas as semanas no €uromilhões não acredito em facilidades e sempre me ensinaram a lutar com unhas e dentes por tudo o que ambiciono e agradeço aos meus grandes ídolos (que estejam em paz e que me protejam sempre, estejam onde estiverem) … os meus pais pela excelente educação que me deram.

“Formula 1 do design” é o nome (que divertidamente) o meu parceiro me colocou e personifica perfeitamente uma das vertentes da minha personalidade e pode-se dizer literalmente que, mesmo cansado, acordo a 300 à hora. Por isso é impossível conter a minha imensa energia num emprego “9 to 5” e sendo assim, e por vicissitudes da vida sou uma pessoa que a nível profissional, me considero bastante versátil e com capacidade para encarar vários projectos ao mesmo tempo.

Sim é verdade … sou um workahollic assumido. Sou adepto do trabalho e digo-vos meus amigos que quem quer atingir um patamar de sucesso aceitável, só o conseguirá com muito empenho e muita garra. Se desejam muito atingir um objectivo ou concretizar um sonho, lutem com tudo o que têm e nunca desistam, porque adversidades e obstáculos vão aparecer de certeza.

Despeço-me hoje, estafado e completamente de rastos com uma frase de uma grande personagem do século passado e que me inspira bastante.

A força não provém da capacidade corporal, mas da vontade férrea.

(Gandhi)

E já sabem meus amigos…

Portem-se mal, mas com muito estilo e muita classe.




3 comentários:

Anónimo disse...

bem estes preços sõ do outro mundo.......

Anónimo disse...

seja como for quem for de onde vier não te largo nunca ESTAMOS JUNTOS e podes contar com a minha amizade sempre. és um guerreiro e eu sou outro. somos familia e nisso somos muito italianos. um abraço meu irmão. como só tu chamas(joca cascais)

Anónimo disse...

dá-le!