quinta-feira, outubro 26, 2006

Politiquices!!!!












Olá meus amigos…

Hoje em dia, só de ouvir a palavra politica ou políticos, dá-me uma vontade gritante de começar a chamar nomes a alguém. Se estiver num daqueles dias raros de relax, então se um destes termos me passar pelos ouvidos, solta-se-me um bocejo daqueles que até se vê a campainha que se encontra dentro da goela (eheheh).

Não me peçam para falar bem de políticos hoje em dia, simplesmente porque não existe bons políticos em Portugal … sim pode-se mesmo dizer que são uma raça praticamente extinta.

Por isso desta vez tenho de agradecer á minha amiga Xana Fernandes, porque conseguiu arrancar da minha pessoa umas valentes gargalhadas á pala destes “cromos” … só mesmo o episódio hilariante de ver o nosso amigo Fidel Castro a estatelar-se com as suas barbas à La ZZTop no meio do chão, consegue bater estas magnificas “obras de arte”.

E já sabem meus amigos…

Portem-se mal, mas com muito estilo e muita classe.

1 comentário:

Anónimo disse...

viva la libertad!