quarta-feira, outubro 25, 2006

Ahh sua Maluca!!!!




Grande Merche!!

Sim senhora ... sem tabus ... é como nós gostamos.

Peço desculpa ás minhas visitantes femininas, mas nos dias de hoje, temos de falar sobre sexo com muita naturalidade ... como se estivéssemos a falar da expulsão do Miccoli (que mer... já não vai poder jogar no próximo fim de semana) no utimo jogo do Benfica.

Temos de estar abertos (ihihihi) a estes assuntos!!!

Bem com este excerto bastante explícito, digo-vos meus caros blogistas que, se esta beldade já quase faz tombar homens, como se fossem palmeiras em dia de El Nino na Florida, agora é melhor fazer como o nosso Bin Laden que muda de poiso de 35 em 35 minutos porque não vai ter um minuto de descanso (ahahah).

De certeza que a nossa grande GNR vai estar muito atenta e vai andar de livro de multas e radar em punho, porque em cada 10 machos latinos tugas, 5 vão andar todos descontrolados (eheheheh) depois de lerem este belo naco de jornalismo.

Um grande obrigado ao meu amigo Miguel My Space.com por me ter feito dar umas boas gargalhadas.

Já sabem meus amigos…

Portem-se mal, mas com muito estilo e muita classe

3 comentários:

Miss Kin disse...

Por favorzinho diz-me q a garota ñ disse mesmo aquilo e q tu fizeste montagem!!!! :S

Isto é aquilo q eu chamo portar-se mal, mas com pouco estilo e mta falta de classe.

Unknown disse...

Bem... Ainda bem que as raparigas não usam expressões para se cumprimentarem como por exemplo: Então meu como é que é!!! porque com tanta sinceridade a moça era até capaz de não entender e responder: Olha é aberta e dorida!!!

Unknown disse...

Olá Dkin ... antes de tudo sejas muito bem vinda ao meu Blog.

Posso te adiantar que não foi montagem minha ... fiquei tão estupfacto como tu, aliás achei inacreditável como é que uma figura pública como a lindissima Merche Romero profere declarações deste tipo!!!

Mas acho que temos de dar o benefício da dúvida à Merche ... pelas informações que arrecadei depois de ter colocado este post, foi que ela está a processar esta revista porque nunca disse nada disto e sabemos bem o que estas revistas de chacha fazem para vender mais uns exemplarzinhos.

Vou á corrida ver o teu blog ok?

Rebelmind out...