sexta-feira, janeiro 19, 2007

Tens consciência que....

Se morresses amanhã, a empresa onde trabalhas substituía-te rapidamente!

Mas a família que deixas para trás, sentirá a tua falta para o resto das suas vidas.

Pensando nisto, perdemos mais tempo com o trabalho do que com a Família, um investimento muito pouco sensato, não acham?

Afinal, qual a moral da história?

Sabem o que significa a palavra Família em inglês?

FAMILY = (F)ather (A)nd (M)other (I) (L)ove (Y)ou

"Pai, Mãe, amo-vos"


Sendo um "workahollic" assumido, este e-mail mexeu comigo e resolvi colocá-lo no meu blog. Mesmo não tendo (infelizmente) pai e mãe, tenho irmãos, sobrinhos que adoro e realmente gostava de ter mais tempo para estar com eles, mas infelizmente não posso... estou com toneladas de coisas para fazer e quando me compremeto com clientes e parceiros de trabalho, detesto falhar.

Cabe-me a mim mudar e inverter esta tendência e estilo de vida e espero que num futuro muito breve possa dispôr de mais tempo para estar com aqueles que nunca me abandonaram até hoje e sempre me apoiaram nas adversidades.

Não faço a mínima ideia se alguém da minha família lê as palavras que escrevo neste espaço, mas mesmo assim quero dizer a todo este pessoal que vos amo muito!!

Jorge, Tia Lúcia, João Pedro, Lourenço, Lúcia, Tiago, Tiaguinho, Anabela, Nelo, João Paulo, João Francisco, Guigui, Lena, Paulinha, resto do pessoal do Porto, Luso, Lisboa e Setúbal.

Este post é inteiramente dedicado a voçês...


Até Breve e já sabem meus amigos,
Portem-se mal... mas com muito estilo e muita classe.

2 comentários:

Susana disse...

Tem graça.... já tinha há muito tempo recebido este mail e há uns dias tentei encontrar para te enviar... afinal alguém teve a mesma ideia! Ainda bem!

Beijoca

Anónimo disse...

Um abraço para o meu irmão Sérgio!!