terça-feira, janeiro 02, 2007

Happy New Year



Apesar de já me chamarem de desaparecido (com alguma razão) faço questão de deixar um post com os meus votos para 2007.


Quero desejar a todos os leitores do "Design do Carrrapau" um grandioso ano de 2007.

"Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti" é um dos meus lemas de vida, mas neste caso vou alterar um pouco esta máxima e torná-la num "Deseja para os outros o que desejas para ti". Sendo assim desejo que 2007 vos traga muito sucesso a todos os niveis, realização pessoal e profissional, que o bem mais precioso que temos não vos falte nunca (claro que só me posso estar a referir a saúde) e que amem muito em 2007, uma vida em que o amor esteja presente é uma vida melhor sem dúvida.





Quero realmente pedir desculpa aos leitores do meu blog pela ausência de post's. Quero que 2007 seja também um ano de muitas bloguices e como tal vou tentar a partir de hoje dar uma nova alma ao meu blog e voltar a divertir-me imenso com o meu cantinho pessoal. Vejo o ano de 2007 repleto de esperança e optimismo e espero que isso se reflicta no meu blog. Aprendi neste fim de ano que a vida até pode não nos sorrir da maneira que nós queremos, mas se tivermos um espírito positivo aliado a essa poderosa ferramenta que se chama esperança, vamos de certeza conseguir enterrar todas as nossas anciedades e tristezas com um simples sorriso.

Abraços e Beijinhos para todos e já sabem meus amigos...
Portem-se mal... Mas com muito estilo e muita classe.


4 comentários:

Firehawk disse...

Homem...até pensava que tinha merrido!!!!!!! Onde andaste???? Ai ai...espero pelo menos que tenha valido a pena, com tanta rosa e coração (LOL)
Feliz 2007!

criptog disse...

E um bom 2007 para ti também!
:)

Maríita disse...

Gostei muito deste post, cheio de optimismo e boas vibrações.

Desejo-te tudo o que me desejaste a mim. Feliz 2007!

Beijinhos

Anónimo disse...

Yeah!!!! Grande abraço de Lisboa!!